Grades de Lagarto

Segurança máxima e visibilidade total

A Portigrade é líder de mercado no fabrico, venda, instalação e reparação de grades de lagarto. As grades de lagarto representam excelentes soluções de segurança pela sua robustez e grande versatilidade. Na nossa empresa encontra vários exemplos de grades de lagarto para proteção de residências, janelas, varandas, portas, lojas e montras.

A Portigrade assegura a montagem de grades de lagarto e assistência técnica em todo o país.

Grades de lagarto Fabricantes

A Portigrade é fabricante de grades de lagarto aos melhores preços. as grades de lagarto são flexíveis, de fácil manuseamento e representam robustez e durabilidade. A estética dos gradeamentos são para nós uma prioridade e apresentamos várias opções de cores de modo a harmonizar as grades lagarto com as habitações ou estabelecimentos. Conheça os nossos preços, ligue-nos!

Grades de Lagarta

Grades de segurança para janelas

Grades de lagarto para segurança em janelas

As grades de lagarto são uma excelente solução para garantir a segurança em janelas. São perfeitas para proteger residências ou apartamentos de fácil acesso, lojas ou armazéns. Escolha entre os vários modelos de grades de segurança para janelas que a Portigrade disponibiliza. Pode optar por modelos dobráveis, de abertura fixa ou de correr.

Com materiais que garantem total segurança, as grades de lagarto para janelas são resistentes e conferem uma estética agradável a qualquer janela, além da proteção eficaz dos seus bens.

Grades de lagarto à venda em Lisboa

Grades de lagarto à venda em Lisboa

Fazemos a montagem e manutenção de grades de lagarto em Lisboa. A Portigrade é uma empresa especializada em grades e portões de segurança desde 1988 e conta com uma equipa de técnicos profissionais e experientes no sector. Trabalhamos com os melhores fornecedores de grades de lagarto e respondemos a pedidos na Grande Lisboa. Contacte-nos e conheça os melhores preços do mercado.

Grades de lagarto aos melhores preços

Grades de lagarto aos melhores preços

A Portigrade fabrica e instala de grades de lagarto a preços à sua medida e aos melhores preços.

Os nossos preços de gradeamentos são os mais mais competitivos do mercado e aliam um design moderno à versatilidade. Temos soluções para todos os locais, independentemente da dimensão.

Confie em grades de lagarto de qualidade, com preços baixos e uma ótima assistência  no pós-venda.

Peça Orçamento Grátis

    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.